NO AR
Gerais

Dinaldinho reverteu desvantagem na Câmara? Adilton Dias explica. Veja em vídeo

17/12/2017 às 11:12

O advogado Corsino Peixoto fez uma postagem sobre um veículo da Secretaria de Saúde do Município de Patos transitando com malas sobre o bagageiro na BR 230 neste domingo, dia 18. O advogado questionou o que o veículo estaria fazendo em pleno domingo e gerou uma série de comentários de todos os tipos.

Alguns minutos depois, assessores da Prefeitura Municipal de Patos esclareceram que se tratava de transporte para Tratamento Fora de Domicílio (TFD) de duas crianças, uma com microcefalia e outra cardiopata, além de uma senhora que irá realizar cirurgia de ponto safena, em João Pessoa. O transporte seguiria depois para Recife (PE) que é referência no tratamento da microcefalia.

Os cidadãos internautas fizeram vários comentários, dentre estes, acusavam o motorista de irresponsável por usar o carro da Secretaria de Saúde do Município de Patos para passeio em final de semana, outros pediram a demissão sumária do motorista, e etc. Sem apurar o fato, a postagem ocasionou interpretações das mais inusitadas.

A senhora Flaviana Guedes, mãe da criança com microcefalia, chegou a publicar um desabafo em sua rede social Facebook: “Já passou da hora de desmanchar o palanque e procurar uma ocupação e eu sugiro uma lavagem de roupa...algum desocupado tira foto do carro com bagagens em cima já que uma Spin não tem espaço na mala...estamos documentadas e ninguém vai roubar o nosso direito de tratamento fora de domicílio. Tudo tem limites...”, desabafou.

Corsino Peixoto ligou para a Rádio Arapuan na manhã desta segunda-feira, dia 18, e disse que a postagem apenas questionou o fato do carro transitando no domingo e que os comentários se deram diante do desgaste do governo municipal. O advogado também se desculpou.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.