NO AR
Política

Vereador diz que alguém está com pacto com o “coisa ruim” dentro da Câmara de Patos. Escute

20/12/2017 às 15:12

O tempo fechou na última sessão do ano na Câmara Municipal de Patos na noite desta terça-feira (09/12). Como foi publicado anteriormente pelo Patosonline.com (veja aqui), quando alguns vereadores foram acusados de, simplesmente deixarem o plenário, para não votarem títulos de cidadão patoense, ao médico, George Abília Diniz, e ao popular Antônio Araújo da Nóbrega durante aquela sessão.

Depois das duras críticas do vereador Toinho Nascimento (PSDB), autor das proposituras, o líder do prefeito Dinaldinho, vereador Jefferson Melquíades (PRB), e seu colega Ramon Pantera (PTN), proferiram palavras fortíssimas contra a suposta armação arquitetada naquela noite com a finalidade não votar os referidos títulos.

Jefferson chegou a afirmar que estão com pacto com “o coisa ruim”, e tiveram essa ideia diabólica, onde se esconderam nos corredores da Casa para simplesmente não votarem título de cidadão em favor de dois homens de bem.

Ramon Pantera, também usou palavras fortes para classificar o episódio. Segundo ele, o pacto não foi só com “o coisa ruim”, mas também com diversos capetas.

Escute as falas dos vereadores:

 

 

Do Patosonline.com

Áudios: Rádio Espinharas - Edição de Antônio Silva e Higo de Figueirêdo


Áudio Jefferson e Ramon (Falam de pessoas com Pacto com o coisa ruim)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.