Nova Enquete: Quem deveria ser o prefeito de Patos em 2012?
O Espinharas Notícias realizou nesta quarta-feira (10), mais uma enquete para saber da população patoense qual o nome que deveria ser ungido prefeito da cidade nas eleições de 2012.
Observando não existir ainda nomes definidos, a enquete buscou saber o que já pensa a população com relação ao próximo pleito e notadamente a possíveis candidatos que já começam ser comentados nas “esquinas políticas” da cidade.
Apesar de faltar mais de dois anos, as atenções se voltam com mais interesse em virtude de se tratar de uma eleição municipal e principalmente porque o resultado do último pleito pode afetar o cenário político local.
Ao provocar o patoense a enquete considerou de forma espontânea qualquer nome indicado pelo próprio eleitor ou cidadão, considerando que todos os nomes são válidos, afinal sem definição todos poderiam ser pré-candidatos a prefeito ou prefeita de Patos.
A enquete que ainda acontece nesta quinta-feira (11) também procura aferir o carisma e de fato o melhor nome para prefeito de Patos nas próximas eleições.
Participaram 53 pessoas tanto por telefone quanto entrevistadas nas ruas, entre as que participaram duas não optaram por nomes.
Vamos às opções que o Espinharas Notícias destacou, segundo a participação do povo:
Dinaldo Filho............................20 votos
Bonifácio Rocha........................14 votos
Hugo Mota...............................04 votos
Sales Junior.............................04 votos
Ilana.......................................04 votos
Dinaldo Wanderley....................02 votos
Reginaldo Mota..........................01 voto
Vital Henrique............................01 voto
Elizabete Sátiro..........................01 voto
No encerramento do espinharas Notícias, será divulgado o resultado final em virtude de que o ouvinte ainda pode opinar nesta quinta-feira (11) na enquete do espaço noticioso, contribuindo de alguma forma para as discussões que já começam a acontecer visando as eleições municipais de 2012.
Da redação: Marcelino Neto