Ex-militar nega ter envolvimento com a morte de casal neste domingo na BR 230
Após ser apontado pela Polícia como suspeito de ter envolvimento no crime de homicídio que matou o casal enquanto trafegava em um carro na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano, com tiros na cabeça, no último domingo, dia 7, o ex-marido da jovem que estava no veículo, e ex-policial militar de Patos conhecido por Kada Queiroz, se disse inocente.
A afirmação foi feita em entrevista concedida aos apresentadores Jamerson Ferreira e Vânia Nóbrega, no programa Paraíba Verdade da rádio Arapuan FM, na manhã desta quarta-feira, (10).
Ao ser indagado sobre o que estaria fazendo no momento em que aconteceu o crime, ele afirmou que estava em uma caminhada pela cidade e logo após foi praticar exercícios em uma academia e que se surpreendeu quando, já durante a noite, alguns conhecidos o abordaram sobre o crime que vitimou a sua ex-mulher e o atual companheiro.
O duplo homicídio foi de grande repercussão na região, pela brutalidade praticada na ação criminosa, e pelo fato dos envolvidos serem bastante conhecidos.
Semana passada a Delegada Daniela Quirino afirmou em uma reportagem a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas que existia uma medida protetiva contra o ex companheiro da vítima Taíza.
Do Patosonline com informações do Sertão Total