Nacional não supera time alternativo do Treze e segue sem vencer no Paraibano
A torcida atendeu ao chamado da diretoria nacionalina e compareceu em grande número ao estádio José Cavalcanti na tarde deste Domingo para prestigiar uma das partidas de maior expectativa desta rodada.
Após estrear com derrota no Paraibano e depois de uma semana positiva onde regularizou os atletas que não conseguiram jogar diante do Atlético de Cajazeiras, o Nacional foi com força máxima diante do galo da Borborema.
O Naça buscou o gol que poderia lhe dar recuperação e terminaria a rodada deste fim de semana encostado no Botafogo, vice-líder do grupo A.
Os destaques deste jogo foram os goleiros Saulo pelo lado do Treze e Pantera arqueiro do Canário que impediram que as redes do José Cavalcanti fossem vazadas.
Os técnicos do alvinegro de Campina Grande, Oliveira Canindé e Marcos Nascimento do Verdão Maravilha reconheceram os esforços dos seus times e o bom desempenho dos seus adversários durante a partida deste domingo que terminou em 0 a 0.
A renda da partida foi de R$ 25.185 para um público pagante de 1.588 torcedores e ainda 303 não pagantes.
No próximo domingo (21), o Treze encara o Botafogo no Almeidão em João Pessoa. Já o Nacional viaja até Guarabira para enfrentar a Desportiva que pela tabela do Paraibano mandará o seu jogo no Silvio Porto.
Por Antonio Silva
Patosonline.com