NO AR
Polícia

Policial narra “momento de terror” no confronto das torcidas do Nacional e Treze. Escute

15/01/2018 às 15:01

Era para ser apenas uma grande festa esportiva com a volta do torcedor patoense ao José Cavalcanti. De fato, isso ocorreu, inclusive com a presença de famílias inteiras. Eram pais e avôs que levaram seus filhos, ou netos para a Praça Esportiva na tarde deste domingo. No entanto, por pouco, algo de mais grave não aconteceu na bela partida entre Nacional e Treze, que marcou a volta do clube patoense aos grandes confrontos em casa.

Nesta segunda-feira (15/01), O Cabo Inácio da Polícia Militar de Patos, participou ao vivo do programa Espinharas Notícias, via telefone, onde fez um relato dessa ocorrência. Segundo ele, alguns membros das torcidas estavam armados com rojões, pedras e paus, e a todo o momento ameaçavam os opositores.

O policial chegou a afirmar que em um determinador momento, o ônibus do Treze foi atacado e um rapaz ficou ferido na boca. A vítima decidiu não prestar queixa na polícia para não prejudicar o clube de Patos. Cabo Inácio lamentou profundamente a atitude de alguns torcedores, que literalmente partiram para a violência.

Minutos depois da participação do policial na emissora, um cidadão também ligou, e deu o seu testemunho. A pessoa que se identificou como sendo “José”, disse que presenciou vários torcedores do Nacional se concentrando na Praça Getúlio Vargas (centro de Patos), e afirmando que iriam partir para o confronto.

Escute as participações dos ouvintes na Rádio Espinharas:

 

Do Patosonline.com 


 

Áudio Cabo Inácio - Confronto torcidas

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.