Preso suspeito da morte do empresário Júnior Somadeira
A policiais do GTE da Polícia Civil com apoio de Policiais Militares prenderam neste domingo, 21, um jovem de nome Carlos Henrique Alves Rodrigues, apelidado de “Malucada”, de 18 anos. Ele é suspeito de ter envolvimento no assassinato do empresário Adalberto Avelino de Medeiros Junior, conhecido por Junior Somadeira, de 34 anos.
O empresário foi morto a tiros no dia 02 de janeiro, dentro de sua empresa, quando chegava para abrir o comércio no Bairro Liberdade, saída para Piancó, em Patos.
O suspeito Carlos Henrique foi levado para a Delegacia de Homicídios onde está sendo ouvido pela polícia. As autoridades acreditam estarem perto de desvendar o crime que chocou a cidade de Patos, pois o empresário era muito querido no município e na região.
Após o assassinato do empresário Juninho Somadeira, foi ventilado o nome do primo da vítima, Arlan Medeiros, como suspeito de ter participação no crime, no entanto, Arlan se apresentou na Delegacia de Polícia de Patos e prestou depoimento, onde negou a participação e logo em seguida foi liberado.
Patosonline com informações do primeiro parágrafo do Patosverdade.com