NO AR
Gerais

Durante entrevista, agente de trânsito Coelho defende execução de um Plano de Mobilidade Urbana para organizar trânsito

21/01/2018 às 17:01

O programa Radar, levado ao ar neste sábado, 20, teve como apresentador o jornalista Adilton Dias, que entrevistou o agente de trânsito Antônio Coelho, pertencente ao quadro de servidores da STTRANS. Coelho antes estava como gerente de trânsito, e deixou o cargo há poucos dias, após entrada do novo superintendente da STTRANS, Cassius Cley.

Indagado sobre a situação do trânsito na cidade de Patos, o agente disse que é preciso haver recursos do governo federal, pra que possa ser possível a execução de um plano de mobilidade urbana que possa reconstruir a cidade, inclusive abrindo novas vias.

- Por mais que a gente sinalize e organize, existe o problema da super lotação de veículos. E o plano de mobilidade urbana viria sanar este problema.

RETORNO DA ZONA AZUL

Sobre o retorno da Zona Azul, Coelho considerou que essa nova fase terá uma responsabilidade maior para a empresa que irá gerir o serviço, pois além de coordenar as cobranças ainda será responsável pela sinalização adequada.

O novo sistema de cobrança será computadorizado, com uso de um aplicativo.

Sobre a possibilidade de estacionamento pago para motocicletas, Antônio Coelho defende que haja cobrança, sendo que bem menor do que a taxa para carros. Ele acredita que isso iria garantir mais espaço de estacionamento para as motocicletas.

NOVO SUPERINTENDENTE

Ele citou que um dos maiores desafios do novo superintendente Cassius Cley, será organizar a briga interna que existe dentro do órgão por gratificações. Portanto, defende a aplicação de uma lei que regulamente essas gratificações, pois assim, acredita que os agentes irião se preocupar mais com o trabalho e parar de focar nessa questão.

POSTURA FIRME

Ano passado disse que estava gerência, e um dos problemas existentes foi a questão de muitos agentes não entenderem certas metodologias que ele tentou adotar. Afirmou que muitas vezes foi mal interpretado por alguns agentes que faziam resistência.

Saiba mais detalhes na entrevista completa que segue no link:

https://www.facebook.com/radioespinharas/videos/1662197137173791/

 

 

Matéria por Patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.