Delegado afirma que assaltantes que trocaram tiros com a polícia já tinham participação no tráfico de droga
Ainda repercute entre a sociedade a ação exitosa e conjunta envolvendo as polícias civil e militar de Patos, quando na madrugada desta segunda-feira (29/01), conseguiram evitar um assalto a um posto de combustível da cidade, inclusive com presença de refém.
Em contato com imprensa patoense na manhã de hoje (29), o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, Tenente Coronel Elder comemorou a ação. Segundo ele, o fato foi completamente exitoso, inclusive poupando a vida inocente do refém. Ele enalteceu a parceria com a polícia civil local, e confirmou que os assaltantes são daqui mesmo, ou seja, são patoenses.
O delegado seccional da polícia civil em Patos. George Wellington, falou sobre o trabalho de investigação da Civil, e antecipação ao fato criminoso, e da importância da parceria com a Polícia Militar.
Segundo o delegado, um dos envolvidos na ação, já tem passagem pela polícia, inclusive já sendo preso em operações policiais anteriores por participação no tráfico de droga local.
Ouça o que disseram as autoridades policiais sobre o caso.
Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas