Precisamos nos unir: Delegado enaltece parceria com a sociedade na elucidação de crimes em Patos. Escute
Em entrevista coletiva na manhã de hoje (terça-feira, 30 de janeiro), o delegado da Polícia Civil em Patos, Diego Beltrão, teceu grandes elogios a equipe de investigadores de Patos, que segundo ele, não tem medido esforços para elucidar os crimes registrados na região. Ele citou o trabalho realizado no último final de semana, quando os policiais civis em parceria com a polícia militar, conseguiram evitar um assalto a um posto de combustível de nossa cidade, trocando inclusive tiros com os bandidos.
O delegado explicou que a equipe passou praticamente dois dias sem dormir, planejando e executado o plano de contenção a ação criminosa. Mesmo assim, no dia seguinte os investigadores se deslocaram até Campina Grande para efetuar a prisão de Xavier, pai de Arlan, apontado como sendo um dos mandantes da morte do empresário Juninho Somadeira.
Delegado Diego Beltrão fez questão de elogiar a parceria com a sociedade, que tem contribuído com informações importantes através do número telefônico – 197, e ajudado na captura dos procurados pela justiça.
Segundo o delegado, esse é o momento de homens e mulheres de bem, se juntar com instituições como Polícia Civil, Polícia Militar, Ministério Público, Justiça e outros, na formação de uma frente contra a bandidagem.
Escute a entrevista:
Do Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas