Delegado Diego Beltrão fala sobre elucidação de três crimes ocorridos só no mês de janeiro na cidade de Patos. Escute
O delegado de Polícia Civil, Diego Beltrão, durante entrevista à imprensa local nesta terça-feira, 30, repassou informações sobre a elucidação de três crimes ocorridos na cidade de Patos só neste mês de janeiro.
O primeiro caso citado pelo delegado foi referente ao assassinato de Eliana dos Santos Martins, ocorrido no dia 06 de janeiro, no bairro Bivar Olinto, e que teve o seu companheiro Damião, como executor do feminicídio. Ele matou a esposa com golpes de faca e foi preso poucos dias depois no município de Santa Terezinha.
O segundo caso elucidado foi do assassinato de Ivanildo Pereira Lucena, ocorrido no dia 03 de janeiro, na localidade conhecida como Rua do Meio. A vítima teria sido testemunha de outro homicídio ocorrido na mesma localidade em 2014, onde a vítima Joseph David, teve a vida ceifada por um indivíduo conhecido como Dieguinho da Rua do Meio. Dieguinho (Diego Gomes Lima) foi preso nessa segunda-feira, dia 29. A motivação do crime tem relação com o fato da vítima ter sido testemunha do crime citado.
O terceiro caso se refere ao assassinato do empresário Adalberto Avelino de Medeiros Júnior, conhecido como “Juninho Só madeira”, morto no último dia 02 de janeiro. A polícia prendeu na tarde dessa segunda-feira (29/01), por força de um mandado de prisão provisório, Arlan Andrade de Medeiros, e Francisco Avelino de Medeiros, conhecido como “Xavier”, os dois estão sendo apontados como mandante da morte do empresário.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com