NO AR
Esportes

Nacional vence mas vai para o quadrangular da morte

04/03/2018 às 18:03

O primeiro tempo foi todo de domínio do Nacional, que partiu para cima desde o primeiro minuto e não deu muitas chances de o Serrano ameaçar o gol defendido por Pantera. Já aos 8 minutos de bola rolando o Naça tirou o zero do placar, depois que Manu acertou a trave com um chuter forte, Rhuan apareceu para aproveitar o rebote e colocar o time sertanejo em vantagem. Após o gol, o Serrano se desorganizou e deu ainda mais espaço aos visitantes, mas Rhuan, o goleiro do Serrano, apareceu para evitar que o Naça ampliasse o placar.

Na segunda etapa de jogo, o Nacional começou pressionando, em busca do segundo gol, mas com o tempo pareceu ficar sabendo da virada do Botafogo-PB sobre o Atlético-PB, em João Pessoa, que diminuiam as chances de classificação da equipe, que passou a dar mais espaço ao Serrano. Rafael Ibiapino, o mais perigoso do Lobo da Serra reclamou de um toque dentro da área e pediu pênalti, mas Roberto Lima não deu ouvidos. Depois, novamente com Rafael Ibiapino o Serrano chegou à frente, e chegou até a marcar um gol em uma cabeçada do atacante.

O árbitro Roberto Lima, no entanto, marcou falta de ataque e anulou o gol, o que fez com que os atletas e a comissão técnica do Serrano ficassem na bronca com o juiz. O placar seguiu o mesmo até o fim e terminou assim, com o Serrano comemorando mesmo com a derrota e o Nacional chorando apesar da vitória.

 

 

Com resumão do Globoesporte.com

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.