Delegado diz que dívida pode ter motivado morte de comerciante em Patos. Escute
Com a prisão do principal suspeito de ser o responsável pela morte da comerciante Josefa Almeida (fato registrado dia 25 de março), a polícia começa a levantar dentro das investigações, os possíveis motivos que podem ter levado ao assassinato da vítima.
O preso foi Thiago Barbosa da Silva, 27 anos, capturado nesse domingo no bairro Vila Cavalcanti, por força de um mandado de prisão.
Em contato com o repórter Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas) na manhã desta segunda-feira (02/04), o delegado Galdêncio Neto da Delegacia de Homicídio e Entorpecentes de Patos, disse que uma dívida entre uma filha da vítima e o acusado pode ter provocado o desfecho trágico do caso.
Segundo o delegado, Josefa teria assumido a dívida da filha, mas por algum motivo, talvez não tivesse honrado com o compromisso, e provocado a ira do acusado. O delegado explicou que entre o suspeito e a filha da vítima, identificada por Daniele, tinha existido um relacionamento, que teria sido mal resolvido, segundo o ponto de visto de Thiago.
Escute a entrevista com o delegado detalhando esse caso:
Do Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)