Prefeito de Patos diz que greve dos servidores prejudica a população, e que está fazendo sua parte. Sindicalista rebate. Escute
O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), voltou a reafirmar que a greve não era para estar acontecendo, tendo em vista que os pagamentos estão em dia, além disso, tem realizado várias melhorias para as categorias, inclusive se aumento de salários.
O prefeito disse que reformas das escolas estão sendo realizadas, está acontecendo treinamento dos servidores, houve entrega de fardamentos aos alunos, mas segundo ele, o Sinfemp continua intransigente, bate o pé, pede aumento de 20%.
Segundo Dinaldinho, de 10 reivindicações feitas pelo sindicato, 7 foram cumpridas, sendo que as outras 3 restantes estão fora da realidade. Para o prefeito, essa atitude do SINFEMP está prejudicando a população.
O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, disse em entrevista à imprensa local que a greve dos servidores da cidade de Patos está em plena continuidade, e que inclusive o sindicato já obteve alguns ganhos jurídicos em cima prefeitura, uma vez que o pedido de ilegalidade da greve não foi aceito de imediato pelo Tribunal de Justiça.
Patosonline.com
Áudios: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas e Adilton Dias (Colaborador)
Foto: Arquivos (reunião anterior)