Dr. Érico Djan nega filiação ao Avante PP e diz que permanece firme como pré candidato pelo PPS. Escute
O médico e pré candidato a deputado estadual na cidade de Patos, Érico Djan, voltou a falar pra imprensa local, e desta vez se pronunciou sobre os rumores de que estaria prestes a filiar-se ao Avante (Partido Político).
Ele disse que ficou surpreso com a notícia, e afirmou que tal notícia não procede. Aproveitando o ensejo, ressaltou que a única verdade até o momento é que pediu desfiliação do PSB, e em seguida se filiou ao PPS.
Sobre a suposta filiação ao Avante, Djan contou que o referido partido lançou sua ficha de filiação, porém, sem a autorização de sua pessoa.
E comentou:
- Isso é uma covardia, é um ato de má fé. Isso aí o jurídico vai tomar conta, e com certeza tudo isso será resolvido. Eu não entendo quem poderia ter o interesse de prejudicar nossa pré candidatura.
Djan disse que o direito de escolher o partido é uma decisão democrática, e que deve ser respeitada.
Presidente do PPS se pronuncia
Nonato Bandeira, presidente do Partido Popular Socialista (PPS) no estado da Paraíba, disse que tudo está resolvido, e que realmente existe má fé de alguns agentes políticos que estão incomodados com o crescimento da pré candidatura de Dr. Érico Djan.
Bandeira reforçou que Djan é legalmente filiado ao PPS, e que o uso indevido da documentação do pré candidato será investigado e apurado pela justiça.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Áudios: Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)