Genival Matias afirma que Avante não tem interesse em prejudicar Dr. Érico. Escute
O deputado estadual Genival Matias, presidente estadual do Avante, ligou para o programa Espinharas Notícias (Rádio Espinharas) desta quarta-feira (25/04), para colocar a posição do seu partido com relação à polêmica da suposta filiação do médico Érico Djan aos quadros do Avante.
A confusão teve início quando foi divulgada em rede social uma imagem como sendo a filha de filiação do médico ao Avante, o que poderia invalidar a filiação dele ao PPS, e consequentemente prejudicar uma possível candidatura de Djan a deputado estadual.
Sobre a suposta filiação ao Avante, Djan contou que o referido partido lançou sua ficha de filiação, porém, sem a autorização de sua pessoa.
E comentou:
- Isso é uma covardia, é um ato de má fé. Isso aí o jurídico vai tomar conta, e com certeza tudo isso será resolvido. Eu não entendo quem poderia ter o interesse de prejudicar nossa pré-candidatura.
Reposta
Nesta quarta (25), durante a participação na Rádio Espinharas, Genival Matias disse que de maneira alguma o seu partido tinha intenção de prejudicar o futuro político do médico, agora que a filiação existia, tendo sido inclusive entrega a Justiça Eleitoral. Para Genival, ocorreu um erro de Dr. Érico que não comunicou sua desfiliação ao Avante.
Escute a entrevista de Genival Matias no programa Espinharas Notícias:
Patosonline.com
Áudio - Derp. de Jornalismo da Rádio Espinharas