Servidores municipais rejeitam proposta do prefeito de Patos e seguem mantendo a greve. Escute
O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, disse à imprensa local que o sindicato e os servidores municipais que estão de greve da cidade de Patos, estão firmes no propósito de manter a greve, até que o prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), mostre boa vontade para atender às solicitações das categorias.
Além disso, ele comentou que também estão aguardando um retorno da Prefeitura de Patos, sobre a proposta apresentada aos servidores na assembleia geral realizada nessa segunda-feira, 07.
Uma nova assembleia que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 09, às 16h00, na Associação Comercial de Patos, provavelmente irá deliberar pela continuação da greve vigente.
Gonçalves enfatizou:
- A greve continua, tendo em vista o apoio que estamos tendo tanto dos servidores, bem como também da população patoense. Nós apresentamos a proposta que a gestão municipal lançou, porém, os servidores não aceitaram, uma vez que os prazos estipulados são muito extensos. E por outro lado, sabemos quem algumas demandas podem ser atendidas de imediato.
O sindicalista garante que a greve chega aos 34 dias, sendo uma vitória pra todos os servidores municipais, que seguem lutando por seus direitos, e fazendo tudo dentro da lei.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com