Empresário reconhece irregularidade e derruba muro após notificação da Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos
Após a notificação feita pela SEINFRA a um empresário no Bairro Geraldo Carvalho, nasproximidades do Conjunto Bivar Olinto, saída para Piancó, em Patos, sobre a construção irregular ao lado da residência dele, o cidadão decidiu demolir a obra antes que o caso se tornasse uma ação judicial ou administrativa contra o mesmo.
A SEINFRA, no dia 1º de março de 2018, determinou a demolição de um muro irregular no mesmo bairro. A demolição atendeu todos os tramites burocráticos e como o invasor não atendeu ao pedido de desobstrução, máquinas e homens da referida secretaria e da Secretaria de Serviços Públicos do Município de Patos, contando com ajuda da Guarda Municipal, fizeram a derrubada da construção irregular.
José Gomes, assessor jurídico da SEINFRA, parabenizou o cidadão pela ação, pois, de acordo com o advogado, a inciativa mostrou consciência diante do reconhecimento da arbitrariedade cometida. “Ele foi notificado sobre a invasão, reconheceu o erro e de vontade própria demoliu a obra, antes que a SEINFRA tomasse medidas mais duras. Espero que o exemplo dele seja o seguido por outros que ocuparam espaços públicos”, relatou José Gomes.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com