Delegada detalha como ocorreu tentativa de abuso sexual a uma jovem na cidade de Patos. Escute
A delegada plantonista da Polícia Civil de Patos, Daniela Quirino, falou à imprensa patoense nesta quinta-feira, 10, onde repassou detalhes sobre uma tentativa de abuso sexual a uma jovem nesta mesma cidade.
Segundo informou a delegada, a vítima recebeu o acusado na manhã de ontem, para que o mesmo realizasse um serviço de pintura na porta do apartamento. Devido ao acusado já ser conhecido pela prestação de serviço naquela localidade, a vítima o deixou pintando a porta e foi para seu quarto onde caiu em sono profundo.
Ao acordar, ela percebeu que o homem já estava em sua cama, inclusive sem a roupa da parte de baixo. Nesse momento, a vítima se mostrou bastante assustada, e o acusado também ficou apavorado, inclusive pedindo pra que a mesma não acionasse a polícia.
O homem prosseguiu realizando alguns serviços no mesmo prédio, e minutos depois a vítima conseguiu acionar a polícia através de alguns amigos por meio do aplicativo whatsapp.
Ainda de acordo com a delegada, a vítima ainda comunicou à Polícia, que não sofreu qualquer violência por parte do acusado, mas sim a tentativa de abuso sexual.
Sendo assim, o acusado vai responder pela tentativa de abuso sexual. Devido à prisão em flagrante, o mesmo foi conduzido de imediato ao presídio regional onde está à disposição da justiça.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas