Governador eleito Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima comparecem ao casamento de Polyana Feitosa
O casamento da prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT) e o prefeito de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho (PR), conhecido popularmente como "Barão", aconteceu no último sábado (13), com a participação de mais de 1.500 convidados.
Entre os convidados, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), representantes do ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha, o deputado federal Luiz Couto (PT), o deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB), o deputado estadual eleito Janduhy Carneiro, de prefeitos da região do Médio Piranhas, além de funcionários da prefeitura de Pombal.
O casamento aconteceu no Clube Campestre . A celebração do matrimônio foi presidida pelo pastor evangélico Eugênio Honffi, da Igreja Presbiteriana de Pombal.
Polyana Feitosa é viúva do ex-prefeito Jairo Feitosa (PT), morto em um acidente de automóvel no ano de 2007, quando retornava de João Pessoa para a cidade de Pombal.
Uma das curiosidades envolvendo a prefeita pombalense é a amizade que ela tem com o presidente da Republica, Luís Inácio Lula da Silva (PT), que já teria recebido Poliana várias vezes em seu gabinete. Essa amizade com Lula teria rendido milhões em recursos para o município.
Comenta-se que o relacionamento entre os dois prefeitos teria mexido até no pleito para o Governo do Estado. Barão, que no primeiro turno apoiou José Maranhão (PMDB), atual governador e candidato a reeleição, teria sido convencido por Polyana a mudar de lado. No segundo turno, ele trabalhou para Ricardo Coutinho (PSB), aliado da prefeita.
Como palco para a realização do matrimônio a sede do Maringá Campestre Clube de Pombal, a margem da BR-230, próximo a ponte do areal a 5 km da cidade.
O acontecimento ainda repercute em virtude de que reuniu as mais diversas autoridades do mundo social, político e econômico a nível municipal, estadual e nacional.
MaisPB
Postada por: Marcelino Neto