Proprietário do posto Beira Rio fala sobre procura desenfreada por combustíveis e relata dificuldade para comprar. Escute
Senhor Agamilton, proprietário do posto de combustível Beira Rio, localizado na cidade de Patos, sertão da Paraíba, falou a imprensa local sobre a dificuldade para conseguir combustíveis desde que teve início a greve dos caminhoneiros em todo o país.
Ele disse que a procura continua enorme e de forma constante, porém, afirma que não existe combustível para comprar, e quando consegue alguma oportunidade tem que se contentar com uma quantidade bem abaixo do que geralmente costuma adquirir.
Segundo informou Agamilton, na noite desse domingo (28), foi possível vender 18 mil litros que restavam no estoque, restando apenas 2 mil litros disponíveis para a Polícia e outros órgãos públicos.
Além disso, a venda da gasolina em tambores está proibida no posto Beira Rio, já que ele afirma ter aberto uma exceção em virtude da crise. A questão é as pessoas estavam comprando e vendendo por um preço ainda mais alto. Portanto, ele resolveu seguir a lei e proibir por completo a venda da gasolina em tambores de plástico.
Agamilton também informou que já fez novo pedido de combustível para atender as pessoas que seguem procurando diariamente, mas afirma que não tem previsão certa de quando o abastecimento chegará.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas