NO AR
Gerais

Caminhoneiros são liberados para transitar, porém as filas para abastecer ainda continuam nos postos da cidade de Patos. Escute

29/05/2018 às 19:05

Os caminhoneiros que estavam sendo impedidos de transitar em virtude do bloqueio na BR 230, na cidade de Patos, saída para Campina Grande, falaram a reportagem na manhã desta terça-feira (29), e na oportunidade agradeceram ao trabalho da Polícia Rodoviária Federal, que deu todo o apoio para que as cargas fossem liberadas.

José Wilker Targino (Caminhoneiro), disse que estava parado desde o último domingo, quando foi impedido de seguir com sua carga de alimentos perecíveis. Ele argumentou que defende a greve, porém, não concordou com a atitude dos manifestantes de segurar as cargas de alimentos, uma vez que são essenciais para abastecer a população.

Ele novamente ressaltou que, não sua opinião, o trabalho da PRF foi de grande importância para que algumas cargas fossem liberadas.

Gasolina ainda é item raro na cidade de Patos

Mesmo com o encerramento do Bloqueio dos Caminhoneiros na cidade de Patos e região, na tarde de hoje (terça-29), ainda foi possível registrar algumas filas enormes de condutores de carros e motocicletas que estavam necessitando abastecer fosse de gasolina ou etanol. Apenas três postos de combustíveis estavam vendendo, sendo eles no bairro Santo Antônio, Liberdade, Centro e São Sebastião.

Com as rodovias liberadas, provavelmente o abastecimento será regularizado até o final de semana.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Sonora de Higo de Figueiredo - Rádio Espinharas

 

Áudio José Wilker Targino - Caminhoneiro (Agradece PRF por intermediar liberação de caminhão)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.