Ouvidoria Municipal passa a contar com aplicativo de mensagem via WhatsApp
A Prefeitura Municipal de Patos, através da Ouvidoria Municipal, está disponibilizando mais um número de telefone, que dará acesso às pessoas entrarem em contato com a gestão, sendo este o mais novo canal de comunicação com a população patoense.
Por meio de um aplicativo de mensagem (WathsApp), os cidadãos poderão emitir comentários, sugerir melhorias, tirar dúvidas e fazer reclamações, para uma melhor resolutividade dos problemas, de forma online.
Atualmente, as demandas de serviços, relativas aos pleitos da população, são feitas através de visita presencial; pelo site oficial do município; através das urnas localizadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s); pelo telefone da ouvidoria; e pelos meios de comunicação não oficiais, a exemplo das emissoras de rádio; e agora ganha esse novo serviço.
De acordo com a gerente da Ouvidoria Municipal, Jéssika Medeiros, o aplicativo de mensagens instantâneas vem como mais uma forma de facilitar a vida do cidadão que quer trazer sua contribuição para a gestão. “Passamos a dispor de um contato que dá acesso ao WathsApp, por ser um aplicativo de mensagens popular em que quase todo mundo tem acesso. O nosso objetivo é facilitar, cada vez mais, o contato da população com a gestão para que ela tenha o maior número possível de meios de enviar a sua demanda: seja reclamação, elogios ou sugestão de melhorias para o município”, justificou.
A Ouvidoria Municipal fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Patos, 1º Andar, Sala 1, com expediente normal de segunda a sexta-feira, das 8h às 14 horas. O telefone para contato é o 3421-3449, email é ouvidoria@patos.pb.gov.br o site oficial da prefeitura é o www.patos.pb.gov.br e o número para contato através de WathsApp é o 9.8654-4417.
Da Coordecom