NO AR
Polícia

Marido morre e esposa fica ferida durante acidente na BR 230 na entrada de Quixaba

27/06/2018 às 12:06

A senhora Josenilda da Silva Santos, residente na Rua Lima Campos, Bairro São Sebastião, em Patos, teve uma surpresa desagradável ao chegar em casa na manhã da última sexta-feira, dia 22, após uma noite de trabalho árduo no Terreiro do Forró.

Ela trabalha como vendedora ambulante e quando chegou em sua residência, por volta das 05h00, encontrou a casa arrombada. Aquele ou aqueles que praticaram o roubo quebraram a porta do muro, entraram na casa, levaram duas televisões, perfumes, comida e outros objetos da família, além de revirarem o guarda-roupas.

Josenilda, que é conhecida também por Ninha, disse que ficou desesperada, pois a família é de trabalhadores humildes e o roubo causou um prejuízo grande para todos. Ela acionou a polícia através do número 190, uma viatura da Polícia Militar ainda compareceu ao local, mas não pode fazer quase nada diante do fato.

A dona de casa foi até a Delegacia de Polícia Civil, localizada na Rua Moacir Leitão, Bairro Belo Horizonte. Josenilda relata que ao buscar registrar o Boletim de Ocorrência foi muito mal atendida por uma funcionária que é agente de segurança. A dona de casa comentou que ouviu desdém sobre o seu relato e isso a deixou decepcionada. Josenilda, como não obteve respostas, foi a delegacia outra vez, pois a agente disse que ela aguardasse a perícia em sua residência. Como durante várias horas ninguém apareceu, ela voltou a delegacia, porém, o atendimento foi o mesmo.

Josenilda procurou a reportagem do Patosonline.com e desabafou sobre o ocorrido. Após ouvir a dona de casa, buscamos falar com o Delegado Seccional Dr. George Wellington. Bastante atencioso, o delegado ouviu a entrevista da senhora Josenilda da Silva, determinou a ida de equipes na residência roubada, abriu procedimento para apurar a denúncia e fez questão de conversar pessoalmente com a reclamante para colher mais informações.

A dona de casa fez contato com o Patosonline.com e agradeceu a atenção da equipe e pela acolhida do delegado. “Posso até não ter meus objetos de volta, mas agora estou me sentindo respeitada em buscar meus direitos”, disse Josenilda.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com a senhora Josenilda da Silva:

Mais mídias

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.