Mineral vai disputar com Ricardo Marcelo mesa da Assembléia
O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) resolveu concorrer com seu colega de partido, Ricardo Marcelo (PSDB), à presidência da Assembléia Legislativa. Pelo menos é o que ele garante. “Acredito que agora é a minha vez”, resume.
Antônio Mineral explicou que desistiu de disputar o comando do parlamento paraibano por duas vezes para abrir espaço para os “colegas do PSDB", mas que dessa vez vai ser diferente. Ele garante que conta com apoios dentro e fora de seu partido e pretende concorrer com Ricardo Marcelo, atual presidente da Assembleia e que já confirmou que é candidato.
“Eu tenho certeza de que a presidência deve ficar com um deputado do PSDB. Coloquei meu nome a disposição e já tenho o apoio de vários colegas, como o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB)”, afirmou.
Antônio Mineral disse ainda que não terá problema em disputar dentro do PSDB o cargo com Ricardo Marcelo. Ele disse ainda que vai buscar o apoio dos aliados do novo governador eleito.
“Vou conversar com os outros deputados do meu partido e dos aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB). Eu acredito que como sempre vem acontecendo nessa Casa, o governador é quem faz a Presidência e dessa vez não vai ser diferente”, afirmou.
Roberto Targino - MaisPB