Delegado Galdêncio Neto fala sobre prisão de suspeito pela prática de homicídio em Patos. Escute
O delegado da Polícia Civil de Patos, Gaudêncio Neto, falou a imprensa local e na oportunidade relatou que o popular de nome Francisco Geandro Renan da Silva Justino (Renan), principal suspeito de ter assassinado a vítima Geraldo da Silva Filho (Novinho), no dia 30 de outubro de 2017, foi preso na manhã desse domingo, por volta das 05h30. Na época, o crime ocorreu na localidade conhecida como Cangote do Urubu, bairro Sete Casas.
De acordo com o delegado, essa foi a terceira tentativa que a Polícia empreendeu na tentativa de prender o acusado. Ele ainda informou desta vez a Polícia Civil recebeu um telefonema anônimo, informando que o acusado estava na sua residência.
O acusado Francisco Geandro teria desferido vários golpes de faca na vítima Geraldo da Silva, inclusive tendo praticado o crime com requintes de crueldade, conforme detalhou o delegado.
Após a prisão, Francisco Geandro foi interrogado, porém, utilizou-se do direito de permanecer em silêncio. O mesmo foi indiciado pelo homicídio, encaminhado ao presídio e aguardará a audiência de custódia.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas