NO AR
Polícia

Inspetor da PRF explica investigação sobre acidente com 4 vítimas fatais nesse domingo (22), na BR 361. Escute

23/07/2018 às 21:07

Um acidente trágico ocorrido na tarde desse domingo (22), na BR 361, próximo ao município de Catingueira (PB), ainda está gerando comentários pela violência que resultou na morte de 4 pessoas, restando apenas um sobrevivente. Uma ambulância que havia saído da cidade de Conceição bateu de frente com um veículo Eco Sport e depois pegou fogo.

Sobre o caso, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal em Patos, Paulo Sousa, informou que a apuração ainda está em andamento e, portanto, o Boletim de Acidente ainda não foi concluído.

As informações preliminares são de que os dois condutores do Eco Sport vinham de João Pessoa, e na altura do quilômetro 34.9, entre os municípios de Catingueira e Santa Terezinha, se chocou de frente com a ambulância (Saveiro) que vinha de Conceição, que com três passageiros, que morreram todos, juntamente com a condutora do Eco Sport. A mulher do Eco Sport, que era funcionária de uma agência bancária de Patos morreu na hora. O marido dela foi o único que sobreviveu. 

O inspetor também ressaltou que o local do acidente possui uma visibilidade razoável e também uma sinalização adequada para quem trafega por aquela BR. A única observação é que no local possui uma ladeira que impede um pouco a visibilidade de quem vem.

A suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contra mão, e sendo assim, a PRF trabalha na investigação para se chegar ao que realmente aconteceu.

A presença de animais na pista foi descartada. Além disso, no local não existe marcas de frenagem, que também indicaria ao desse tipo.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Inspetor Paulo Sousa (Acidente com vítimas fatais na BR 361)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.