Mineral acusa Dinaldinho de irregularidade em locação de veículos. Prefeito diz que acusações são levianas. Veja
Em entrevista concedida ao jornalista Jordan Bezerra, para o seu Blog, o deputado estadual Antônio Mineral (PSB), fez duras críticas ao prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderleu (PSDB).
Mineral afirmou que a prefeitura vem servindo para fazer política para a família que administra a cidade. Segundo ele, a prefeitura de Patos alugou carros a cabos eleitorais de outros municípios em troca de votos para o irmão do prefeito Dinaldinho Wanderley, que é pré-candidato a deputado estadual. Mineral afirmou também que esta é uma prática que vem de gestões passadas do município de Patos.
“Os carros são locados a pessoas de fora, para que elas votem no candidato do prefeito. Essa prática vem de muitos anos. Não é de hoje que faço essa denúncia. Como nós sabemos o tanto de secretário que tem em Patos com carros locados que não pertencem à cidade de Patos, só para fazer política para o prefeito e para o irmão dele. São vários candidatos da mesma família, querendo polarizar entre eles”, denuncia Mineral.
Já o prefeito de Patos rebateu rapidamente as acusações do deputado. Para Dinaldinho, as acusações de Mineral são levianas, irresponsáveis e caluniosas e exigirá que o parlamentar responda pelo que afirmou.
"Mineral faz um mandato muito fraco, sabe que não corresponde ao voto que lhe foi confiado pelo povo patoense. Já que não têm trabalho para mostrar, resolve ocupar espaços preciosos da mídia com uma declaração leviana, irresponsável e caluniosa como esta. Vai responder, sim, pelo disse e vai ter que provar a ilicitude que aponta e quais são os veículos locados pela prefeitura a aliados políticos", afirmou Dinaldinho.
O chefe do Executivo patoense garantiu não existir nenhum contrato com pessoa física, assim como com agentes políticos, firmado pela edilidade municipal.
"Não temos um contrato sequer de locação de veículos com Pessoa Física, tão pouco com agentes políticos como forma de acordos eleitorais, como diz o deputado. Além de irresponsáveis, as afirmações Mineral chegam a ser absurdas de tão mentirosas", afirmou, indignado, o prefeito.
Do Patosonline.com do Blog do Jordan Bezerra e o News Paraíba