Na Espinharas: Miguel Mota fala sobre Cagepa e sucessão do prefeito Nabor
O gerente regional da Cagepa e ex-prefeito de São José do Bonfim, Miguel Mota, foi o entrevistado do programa Radar na Rádio Espinharas neste sábado dia 20 de novembro.
No programa, que é comandando pelo jornalista Marcos Oliveira, Miguel falou sobre sua gestão à frente do Escritório Regional da Cagepa, com sede em Patos, nos últimos dois anos.
A respeito da falta de água em Patos, Miguel disse que nesta época do ano, quando aumenta a temperatura, o consumo do líquido aumenta e o sistema de tubulação não é suficiente para atender a demanda. Ele, porém tranqüilizou a todos afirmando que o volume dos mananciais que abastecem Patos é confortável e que não há risco de racionamento.
Sobre as eleições 2012, Miguel voltou a afirmar que se coloca como pré candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições municipais. Ele disse que se sente preparado para governar a capital do Sertão, e por isso irá lutar para ser o candidato do seu partido, mesmo sabendo que existem outros nomes forte dentro do PMDB de Patos para suceder Nabor Wanderley.
Miguel afirmou que não impões nada, e que se for o caso, é a favor de uma pesquisa dentro do partido para escolher o candidato.
Ele classificou de muito positiva a vitória de Hugo Mota para o cargo de deputado federal, e disse que o jovem
irá fazer um grande mandato, pois é um rapaz inteligente e nasceu dentro da política.
Marcos Oliveira