Raniere Ramalho é exonerado da Secretaria de Serviços Públicos e diz que Bonifácio atendeu pedido de grupo político para decisão
O ex-secretário de Serviços Públicos do Município de Patos, Raniere Ramalho (MDB), relatou a imprensa patoense, através do jornalista Adilton Dias, que a sua exoneração por parte do prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) atendeu a pedido político do grupo ligado ao Governador Ricardo Coutinho (PSB).
Raniere disse que ao Bonifácio assumir interinamente a gestão conversou com ele e reconheceu os seus esforços à frente da pasta, no entanto, o grupo político ligado a Ricardo Coutinho teria pedido a exoneração e Bonifácio atendeu à solicitação. “Me pediu para continuar na gestão, mas na quinta-feira ele disse que, infelizmente, o grupo ligado a Ricardo Coutinho teria exigido minha demissão”, relatou o ex-secretário.
Bonifácio Rocha já nomeou Marcelo Moreira para a Secretaria de Serviços Públicos do Município. Marcelo está fazendo um levantamento completo dos problemas nos mercados públicos, lixão, cemitérios, maquinário e quadro de funcionários. “Vou me dedicar ao máximo! Já vi setores que devem ser melhorados e quero contar com o apoio de todos para enfrentar essa tarefa que me foi dada”, relatou Marcelo.
O prefeito interino ainda fará novas mudanças, pois quer fazer uma gestão voltada para deixar sua marca. A exoneração de Raniere Ramalho está sendo muito comentada devido a aceitação dele na pasta.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com