Festa de Setembro: Representante do Sindicato dos Barraqueiros reclama da falta de organização e das altas taxas cobradas pela Prefeitura de Patos. Escute
O representante do Sindicato dos Barraqueiros da cidade de Patos, Carlos Alberto, disse durante entrevista recente que já tentou por várias vezes marcar uma conversa com o prefeito interino Bonifácio Rocha, com o intuito de expor as dificuldades que a categoria está enfrentando, tendo em vista a chegada da tradicional Festa de Setembro.
Ele alega que foram realizados alguns sorteios para a alocação de barraqueiros, mas sem que o procedimento tivesse participação do sindicato. Portanto, afirma que várias pessoas foram deslocadas para outros pontos distantes, enquanto que os parques de diversão não foram submetidos a sorteio, mas sim delimitaram seus espaços mediante pagamento de taxas.
Além da falta de organização dos espaços a serem ocupados, Carlos ainda reclamou da quantidade de taxas a serem pagas para ter direito ao espaço público.
Enquanto a festa se aproxima, com menos de 3 dias para o início, a categoria busca incessantemente conseguir uma conversa com o prefeito interino Bonifácio Rocha.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com