NO AR
Esportes

Em duelo direto, Fla bate Guarani e fica muito perto de se livrar da degola

21/11/2010 às 02:11

A torcida do Flamengo atendeu ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e compareceu ao Estádio João Havelange neste sábado para incentivar a equipe contra o Guarani. Em um duelo direto entre dois times ameaçados pelo rebaixamento, o atual campeão brasileiro venceu por 2 a 1 e praticamente se livrou da degola.

Com o triunfo no Engenhão, o Flamengo chega aos 43 pontos após 36 rodadas do Campeonato Brasileiro. O Guarani, em situação complicada na tabela, estaciona nos 37 pontos e continua na zona de rebaixamento da competição nacional.

O primeiro gol da partida não demorou a sair e foi marcado por Renato Abreu, logo aos dois minutos da etapa inicial. Onze minutos depois, aos 13, Baiano deixou tudo igual para o Guarani e calou a torcida flamenguista no Engenhão. Mas o time de Vanderlei Luxemburgo ficou de novo na frente com um gol de Diego Maurício, aos 33 minutos.

Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Cruzeiro, que briga pelo título, em Volta Redonda. Já o Guarani terá que vencer o Grêmio, que briga pela Libertadores, em Campinas. Os dos jogos serão no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 2 x 1 GUARANI


Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de novembro de 2010 (Sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Sampaio (DF)
Assistentes: Cesar de Oliveira Vaz (DF) e João Paulo Neto (DF)
Renda: R$ 387.940,00
Público: 34.944 pagantes
Cartões amarelos: Leonardo Moura, Juan, Diego Maurício e Willians (Flamengo); Preto e Geovane (Guarani)
Gols:
FLAMENGO: Renato Abreu, aos 2min do primeiro tempo; Diego Maurício, aos 33min do primeiro tempo
GUARANI: Baiano, aos 12min do primeiro tempo

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Maldonado, Kléberson (Marquinhos) e Renato Abreu; Deivid (Diego Maurício) e Diogo (Petkovic)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GUARANI: Emerson; Apodi, Aislan, Aílson e Márcio Careca; Maycon, Baiano, Diego Barboza (Mário Lúcio) (Pablo) e Preto (Paulinho); Mazola e Geovane
Técnico: Vágner Mancini

 

ESPN

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.