Choque de Poderes? Presidente da Câmara diz que além de cobrar, prefeito precisa apontar também soluções para os problemas
Após as várias declarações do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha de Medeiros (PPS), afirmando que a Prefeitura Municipal está quebrada, inclusive ameaçando decretar estado de calamidade pública, o presidente da Câmara Municipal, vereador Sales Júnior (PRTB), ameaçou subir o tom. Na noite desta terça-feira (25), após a Sessão Ordinária relâmpago, o presidente concedeu entrevista à reportagem do Patosonline.com.
Segundo Sales, além de convocar a imprensa para apresentar os problemas da cidade, Bonifácio precisa convocar os jornalistas, e apresentar também o planejamento de sua gestão. “Aquilo que o gestor tem de proposta para a cidade de Patos”, disse o presidente.
Sobre a possibilidade da decretação de estado de calamidade pública, Sales Júnior disse que é preciso ter embasamento para realizar tal ato. Já quase no final de sua fala, o presidente amenizou um pouco, e disse que tem observado que o prefeito Bonifácio Rocha tem se preocupado em fazer a coisa certa, no momento certo.
Do Patosonline.com