NO AR
Gerais

Veículos da STtrans são recolhidos e prejudicam fiscalização feita pelo órgão na cidade de Patos

27/09/2018 às 07:09

Três veículos que estavam locados à Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) do Município de Patos foram recolhidos pela empresa D e R Locações na tarde desta quarta-feira, dia 26.
Dois carros Wolksvagem, modelo Voyage, e uma pick-up Strada, da Chevrolet, foram recolhidos pelo empresário conhecido por Loia a pedido da D e R Locações. Os veículos estavam à disposição do órgão de trânsito e eram usados para fiscalização viária. Agora, apenas três motos que são próprias da STtrans estão sendo utilizadas.
O superintendente Cassius Cley, que está aguardando exoneração por parte do prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS) para a entrada por nomeação do Capitão Leonides, disse que todas as dívidas da STtrans estão pagas, mas se aguardava um acordo por parte da prefeitura com a empresa que loca veículos a prefeitura. Como o acordo ainda não se firmou, os carros foram recolhidos.
Cassius relatou que durante os nove meses que passou como superintendente procurou fazer o máximo que estava ao seu alcance. “Efetuamos todos os pagamentos dos nossos fornecedores, já antecipei o pagamento da folha de pessoal e também deixo o órgão com tudo em dia no INSS, além de deixar dinheiro em caixa da STtrans”, comentou Cassius.
De acordo com informações, existem pendências no pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Patos junto a D e R Locações. Na tarde desta quarta-feira também teria ocorrido uma reunião entre prefeito, Procurador do Município e representantes da empresa em busca de uma solução para o problema, mas, tendo em vista o episódio da STtrans, o acordo não foi feito.
O Procurador do Município de Patos, Dr. Jonas Guedes, relatou que quase todos os contratos feitos pela prefeitura têm indícios de irregularidades e tudo está sendo apurado para dar transparência na gestão.
 
 
Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.