Vereadora Lucinha Peixoto aponta diversas irregularidades da gestão municipal e sugere saída do prefeito Bonifácio Rocha. Escute
A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa durante sessão realizada esta semana, e na oportunidade teceu novas críticas negativas à atual gestão municipal da cidade de Patos, que agora possui o prefeito interino Bonifácio Rocha, como representante maior.
Ela contou que visitou as instalações do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CAPS Infantil), e percebeu que o serviço está praticamente parado devido à demissão dos servidores.
Outro órgão municipal citado foi o CRAM, Centro de Referência de Atendimento à Mulher. Lucinha afirmou que o serviço permanece fechado há mais de um ano.
Dando continuidade às críticas, Lucinha também citou que o CEREST continua fechado, e que a Farmácia Básica do município continua sem atender a centenas de pacientes, pois não dispõe dos medicamentos necessários.
Aproveitando o ensejo, a parlamentar também citou a dívida do Patos Prev tem impedido o pagamento em dia dos aposentados.
Por último, ela se dirigiu ao prefeito Bonifácio, dizendo que a situação do município só piora, chegando a sugerir que o mesmo deixe o cargo caso não tenha condições de continuar.
Ouça mais críticas da vereadora no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com