Assessoria de Gustavo Wanderley emite nota de esclarecimento sobre AIJE
A respeito da notícia veiculada na tarde desta quinta-feira (4) dando conta de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral - AIJE que estaria sendo movida pelo deputado Hugo Motta contra nossa candidatura, vimos fazer algumas considerações:
Antes de mais nada, não fomos notificados de tal ação pela Justiça Eleitoral, de modo que só comentaremos um eventual processo depois de tomarmos conhecimento do mesmo.
É preciso que fique claro que não fazemos uso, tão pouco compactuamos com qualquer tipo de prática ilícita e defendemos o jogo eleitoral limpo e franco.
Não é a primeira vez que o grupo comandado por Hugo tenta nos tirar do jogo no ‘tapetão’, de tal modo que nos resta refletir: o que o deputado e seu grupo tanto temem em relação a nossa legítima candidatura? Seria o reconhecimento à nossa crescente e ascendente campanha?
Ficam aqui registrados os nossos questionamentos.
Por fim, nos colocamos à disposição da Justiça Eleitoral, defendemos a apuração dos fatos e a completa elucidação do caso, ao passo que seguimos confiantes na instituição e em seus honrados operadores.
Patos, 4 de outubro de 2018.
Gustavo Wanderley.
Assessoria