Sessão desta terça na Câmara Municipal de Patos foi marcada por “bate boca” entre vereadores
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos realizada na noite desta terça-feira 24/10 foi marcada por muito “Bate boca” entre os vereadores da base de oposição ao governo e situação.
A vereadora Lúcia de Fátima de França Medeiros (PCdoB) criticou de forma inflexível e radical o vereador Jefferson Gomes Melquíades (PRB) que ainda está no comando da liderança do Executivo. Expeculações dão conta que, possivelmente Jefferson assuma a STtrans e o suplente Cambirota, a cadeira deixada por ele na Câmara.
Segundo ela, Melquíades se acovardou no dia da reunião com os marchantes sobre a problemática do Matadouro Público Municipal e ficou com “um copo de café na boca e o paletó pendurado”, alegando que o vereador se escondeu para não participar da reunião.
Com as colocações de Lucinha Peixoto aos vereadores Jefferson Melquíades e Ederlan de Oliveira Santos – Goia- (Partido Verde) que se surpreendeu ao ser citado, foi aceso o estopim da confusão que obrigou o vereador presidente Sales Júnior (PRB) interromper a confusão e encerrar a sessão.
Lucinha disse que ao término da reunião entre o prefeito Bonifácio Rocha (PPS) com os marchantes, realizada na última quarta-feira (17/10) que não surtiu efeito por causa do desvio de assunto por outro vereador, familiares do prefeito supostamente teriam chamado a Câmara de “mundiça”.
Por sua vez, o vereador Jefferson bem que tentou uma a parte que foi negada pela vereadora Lucinha, que ao encerrar sua participação na Tribuna, Jefferson solicitou questão de ordem e pediu que Lucinha “lavasse a boca” e disse que ela não tem compostura para ser uma parlamentar.
Fonte: Portalpatos