Polícia
"A informação foi superdimensionada”, diz comandante geral da PM sobre supostos ataques a presídios da PB
29/10/2018 às 12:10
O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, convocou a imprensa para explicar as declarações do também coronel Campos a respeito de supostos ataques a presídios do estado.
Um vídeo que circulou na tarde deste domingo (28) nas redes sociais faz o alerta. O que aconteceu foi um episódio com um informe no Sertão. O comandante Campos, que é o regional daquela área, de forma precipitada talvez, e estabeleceu um superdimensionamento soltou aquele vídeo que as pessoas estão explorando, mas está tudo dentro da normalidade no estado.
"Venho aqui tranquilizar as pessoas, tranquilizar os policiais. Todos que cumpriram sua carga horária nos locais de urna estão sendo liberados. Nós vamos acompanhar agora as celebrações com os resultados que venham a acontecer. O que houve foi um equívoco, um superdimensionamento do comandante regional. Ele reconhece isso, eu já conversei com ele e o vazamento que em nosso tempo, com as redes sociais, acontece, mas estamos efetivamente no controle”, disse à imprensa.
Fonte: portalt5