NO AR
Política

PSL pode ter candidatura para Prefeito de Patos em 2018

29/10/2018 às 19:10

O empresário patoense Josmá Oliveira, um dos principais líderes do grupo Direita Patos, que encabeçou a campanha em prol do presidente eleito Jair Bolsonaro, falou à reportagem da Rádio Espinharas por meio do radialista Marcos Oliveira, e na oportunidade admitiu que os quase 17 mil votos conseguidos para Bolsonaro deveriam ter sido bem mais, chegando ao patamar de 20 mil.

Ao mesmo tempo ele ressaltou que toda a campanha foi feita através de esforços individuais dos membros do grupo Direita Patos, e totalmente independente de qualquer apoio do poder público. Portanto, reconheceu que os votos foram bem vindos, pois foram todos conquistados de forma voluntária.

Em se tratando do deputado federal eleito na Paraíba, Julian Lemos (PSL), que conseguiu quase 3 mil votos na cidade de Patos através de sua mobilização juntos aos integrantes do grupo Direita Patos, Josmá disse que o deputado é amigo pessoal do presidente eleito, e que com certeza terá um olhar direcionado para a cidade de Patos.

Possibilidade de candidatura pelo PSL (Partido Social Liberal)

Josmá admitiu que existe a possibilidade de se lançar a alguma vaga dentro do partido a nível local e regional, mas reconheceu também que o PSL detém outros nomes de representatividade, e que só após uma conversa sobre o tema, é que poderá dizer algo mais concreto, pois não depende apenas da vontade dele, mas de uma visão geral dos membros do partido. 

 

Matéria por Patosonline.com

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.