Nova denúncia do MPPB pode barrar de vez possiblidade de Dinaldinho voltar a assumir a Prefeitura de Patos. Adilton Dias explica
Após rumores de uma remota, mas possível volta do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) ao cargo, fato inclusive comentado e debatido essa semana nas emissoras de rádio da cidade, parece que um balde de água fria caiu sobre os defensores de tal possibilidade; é que o Ministério Público da Paraíba, ofereceu no decorrer da semana mais uma denúncia contra o gestor afastado, e alguns de seus assessores.
Diferente das outras, nessa, o MPPB divulga uma espécie de planilha, citando até nomes de particulares, que supostamente teriam tido seus veículos abastecidos com recursos públicos.
Esse fato é comentado pelo experiente repórter político Adilton Dias na sua coluna eletrônica semanal no Patosonline.com. O jornalista explica como estão os atuais processos contra o gestor, e o possível impacto que as novas revelações podem ter na carreira política de Dinaldinho.
Adilton também explana sobre a semana agitada na Câmara Municipal de Patos.
Veja o vídeo:
Patosonline.com