Presidente do Treze afirma que clube está em crise finaceira
Nesta terça-feira 22-11 pela manhã o Treze fez o último recreativo e à tarde viajou para o Rio Grande do Norte para enfrentar o ABC na semifinal do Nordestão.
Para garantir a vaga na final, o Galo tem a difícil missão de vencer o líder do Campeonato do Nordeste, que no último sábado sagrou-se campeão da Série C do brasileirão.
Ontem numa entrevista com o atacante Cléo, que se dizia confiante, mas ao mesmo tempo esperava que a diretoria pagasse os salários atrasados.
Sobre o assunto o presidente do Treze, Marcelo Nóbrega, para saber se os atletas receberiam pelo menos um mês para entrar mais motivados no jogo. O dirigente alvinegro afirmou que infelizmente os atletas entrarão em campo apenas com a promessa de receber uma recompensa caso vençam o jogo. De acordo com Nóbrega a diretoria espera que o jogo tenha um bom público, pois a renda será dividida e ajudará a pagar parte dos salários.
Os atletas estão com quase três meses de salários atrasados e o último pagamento foi feito com verbas do Gol de Placa. Ainda de acordo com Marcelo Nóbrega, o valor recebido só foi suficiente para cobrir os juros de empréstimos que o clube adquiriu para pagar meses anteriores.