NO AR
Polícia

Efeitos das drogas: Delegado afirma que mãe patoense solicitou prisão do próprio filho por não aguentar mais ação violenta do mesmo. Escute

19/11/2018 às 20:11

O delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Edson Pedroza, falou à imprensa local nesta segunda-feira (19) para fazer um balanço das principais ocorrências registradas nesse domingo (18). Pedroza estava respondendo pelos municípios de Patos e Santa Luzia, além da Delegacia da Mulher. 

O primeiro caso relatado pelo delegado se refere ao senhor Júlio Gomes, que foi detido pelo destacamento de Cacimba de Areia, quando portava uma espingarda usada para caçar na zona rural daquele município. De acordo com Pedroza, Júlio Gomes não possui o registro da referida arma, nem muito menos o porte para utilizá-la. Em razão disso foi levado à delegacia de Patos e foi autuado. Pagou fiança e ficará à disposição da justiça para responder o processo em liberdade.

Ainda ontem por volta das 19h00, um homem de nome Flávio (mangarefe), foi autuado em flagrante depois de ter chegado em casa embriagado e cometido alguns estragos, além de ter ameaçado seus familiares, inclusive a própria mãe.

O mesmo foi autuado por violência doméstica e se encontra à disposição da justiça no presídio de Patos. O delegado lamentou a ocorrência desse tipo de caso, tendo em vista que a própria mãe do mangarefe solicitou a sua prisão por não aguentar mais os atos violentos do próprio filho, que sempre se comporta de tal maneira quando está sob o efeito de álcool e outras drogas.

Ainda na noite de ontem, dia 18, uma senhora de nome Eidy de Sousa Galvão chegou embriagada na sua residência, e após discutir com as suas duas filhas, passou a agredí-las. As duas adolescentes conseguiram fugir de casa e foram buscar atendimento na UPA do Campo da Liga. Após intervenção do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, a senhora Eidy foi autuada pelo crime de violência doméstica.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio Del Edson Pedroza (Balanço do plantão)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.