Delegado traz detalhes da prisão de homem suspeito de estuprar criança de 5 anos em Junco do Seridó. Escute
O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou recentemente à imprensa local e relatou uma denúncia um tanto séria já que envolve a suspeita de violência sexual contra uma criança de apenas cinco anos.
O caso foi registrado no dia 04, no município de Santa Luzia, quando o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Junco do Seridó, prestou queixa informando que uma criança daquela localidade, com apenas cinco anos de idade, teria sido vítima de estupro.
O delegado disse que logo após os tramites necessários, os policiais caíram em campo para identificar quem seria o acusado pela prática delituosa. Após colher informações da mãe da criança, e ainda de algumas testemunhas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, que foi preso na manhã de ontem, dia 05, em Junco do Seridó.
O homem de nome Romário Carlos de Lima (pelado), teria colado as partes íntimas pra fora e teria forçado a criança de cinco anos a praticar sexo oral, além de outras tentativas, conforme disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Elcenho Engel, Romário teria confessado à Polícia Civil que realmente chegou a praticar o ato relatado pelo delegado.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas