NO AR
Gerais

Taperoá: Confusão e correria em frente ao fórum da cidade

24/11/2010 às 18:11

Muita confusão e correria nesta terça, (23), em frente ao Fórum de Taperoá. Tudo começou quando Antonio Horácio, 65 anos, acusado de ter matado esfaqueada Maria de Lurdes Santos Silva, conhecida por Lurdinha, foi trazido da cidade de Teixeira para depor em juízo.

Em pouco tempo cerca de 100 pessoas se aglomeraram na porta do Fórum para esperar a saída do acusado. Quando Antonio saía e era conduzido por três policiais militares para dentro da viatura, que esperava do lado de fora, as pessoas começaram a gritar, chamando-a de assassino.

Vendo que a situação estava saindo do controle, os seguranças da justiça acionaram o policiamento de Taperoá para tentar conter a multidão furiosa que partiu para linchar o acusado. Diante da grave ocorrência, um policial sacou a arma e disparou uma vez para cima, só assim as pessoas recuaram e o preso pôde ser colocado no veiculo.

Lembrando o caso
Antonio Horácio, 65 anos, foi acusado de ter matado esfaqueada Maria de Lurdes Santos Silva, conhecida por Lurdinha, morta em Taperoá e em seguida ter o mesmo tentado cometer suicídio. A vítima era empregada doméstica e trabalhava em uma residência na Rua Abdon de Souza Maciel, no bairro São José.

Por volta das 20 horas do dia, 10/03 , Lurdinha ainda não tinha chegado do trabalho, gerando desconfianças entre seus filhos de que algo de ruim poderia ter acontecido, já que ela não tinha o hábito de chegar tarde do trabalho. Só no dia 11/03, por volta das 6h, é que o corpo foi encontrado, todo esfaqueado, em um terreno baldio nos fundos da Prefeitura Municipal de Taperoá-PB.

Antonio foi acusado e preso pelo homicídio e levado para a cadeia pública de Taperoá. Depois ele foi levado para a cadeia de Teixeira, devolvido a comarca do crime na data de 01/04/2010 e atualmente Horácio aguarda julgamento na cadeia de Teixeira.


Cariri Notícias

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.