Delegado Manuel Martins fala sobre processo de investigação sobre homicídio ocorrido no bairro Jatobá. Escute
O delegado plantonista da Polícia Civil de Patos, Manuel Martins, foi entrevistado pela reportagem da Rádio Espinharas, e na oportunidade repassou detalhes sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem, dia 02, por volta das 23h00, na rua José Sátiro Quinho, bairro Jatobá.
A vítima que veio a óbito em decorrência de disparos de arma de fogo foi o jovem Yuri Gomes Montenegro, de 18 anos de idade.
O delegado ainda comentou que as primeiras informações colhidas ainda no local do sinistro, indicam que o crime foi praticado por dois elementos que chegaram caminhando e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima no rosto e em outras regiões da cabeça.
O local onde o crime ocorreu possui pouca iluminação, e sendo assim, a visualização dos criminosos foi prejudicada por algumas pessoas. Além disso, as possíveis testemunhas se negaram a fornecer informações mais precisas.
Mesmo com poucas informações até o momento, o delegado Manuel Martins garantiu que a Polícia Civil segue investigando sobre a vida pregressa da vítima, na tentativa de buscar informações que possam apontar para os acusados pelo homicídio.
Sobre a possibilidade da vítima ter algum envolvimento com práticas delituosas, o delegado disse que existe algumas informações, porém a polícia ainda vai investigar e apurar melhor sobre essa questão.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas