NO AR
Polícia

Homem acusado de aplicar golpe que lhe rendeu mais de 30 mil reais é preso em Catolé do Rocha

26/11/2010 às 18:11

A guarnição de Rádio-patrulha comandada pelo 2º Sargento Inácio GOMES ao receber denúncias do Veterinário Catoleense Dr. Nebson Pequeno dando conta de que um indivíduo identificado como DEMÉTRIO LEANDRO, 29 anos de idade, natural de Goiânia-GO, residente em Catolé do Rocha-PB no bairro do Batalhão, segundo Dr. NEBSON esse indivíduo estaria a alguns dias trabalhando na sua clínica e Laboratório Veterinário, e ultimamente furtou vários cheques e falsificou a assinatura em vários cheques do Veterinário e passou no mercado local.

Além do furto dos cheques do Dr. NEBSON, o acusado ainda andou passando no comércio local CHEQUES DE LARANJAS de contas bancárias do Distrito Federal, antes de passar a frente os cheques ele punha  o carimbo da empresa para dar a idéia de que aqueles cheques haviam sido recebidos pelo Veterinário, que é uma pessoa conceituada na cidade e com isso auferir credibilidade e uma credencial de segurança aos cheques, que eram trocados por pessoas de boa fé, não bastasse isso o acusado ainda andou trocando boletos bancários de clientes de valores autos de clientes, por dinheiro em espécie por valores menores e sem o conhecimento do Dr. Nebinho.

Estima-se que o Demétrio Leandro chegou a causar um rombo no comércio de mais de R$ 30.000,00, no momento da prisão a PM apreendeu em seu poder alguns cheques de alto valor de contas laranjas e ainda com cheques de Dr. Nebinho que ele ainda não tinha conseguido passar.

Concluídas as diligências o acusado fora apresentado na Delegacia regional, onde fora autuado em Flagrante de Delito.

Patosonline com informações do major Enéas da Cunha Rolim Neto

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.