Vice-presidente da OAB de Cajazeiras morre vítima de infarto
Faleceu vítima de infarto, na madrugada deste domingo (17), o advogado e também vice-presidente da OAB, seccional de Cajazeiras, Ednelton Helejunior Bento Pereira, de 37 anos, conhecido pelos amigos por Dr. Júnior Bento.
Segundo informações, ele se sentiu mal e foi levado pela família até a Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras, mas não resistiu e faleceu.
O advogado João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da OAB-PB, lamentou a morte do colega Júnior Bento e classificou como uma grande perda. “Estamos todos chocados. Perdi um grande amigo. Que Deus o receba na glória e conforte sua esposa e familiares”, disse Joãozinho.
Após tomar conhecimento, Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) emitiu uma nota de pesar e solidariedade com a família e amigos do advogado. Júnior Bento era filiado da Apam. Também havia sido secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Cajazeiras na atual gestão do prefeito Zé Aldemir.
Veja nota da Apam
A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) vem a público lamentar e se solidarizar com a família e amigos do advogado Ednelton Helejúnior Bento Pereira, de 37 anos, que morreu na manhã deste domingo (17), vítima de um infarto. Júnior Bento, como era mais conhecido, era vice-presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras e filiado da Apam. Também havia sido secretário adjunto de Administração da Prefeitura de Cajazeiras na atual gestão do prefeito Zé Aldemir.
“A morte de Júnior Bento pegou a todos de surpresa e nos deixa muito triste. Bento era um companheiro de muitas lutas e um profissional exemplar e comprometido com as causas a que se propunha a defender. Combatemos bons combates nesses últimos anos, sobretudo na luta pelas prerrogativas dos advogados municipalistas. A Apam só tem a lamentar e se solidarizar com a família neste momento de dor”, disse o presidente da Apam, Marco Villar.
Júnior Bento sentiu um mal-estar durante a madrugada e procurou a UPA para receber o devido atendimento, mas não resistiu a um infarto e morreu por volta de 2h deste domingo. O advogado era sócio da Bento & Pereira Advocacia, onde atuava ao lado do seu irmão gêmeo Jone Pereira. Era, ainda, membro sênior DeMolay do Capítulo “Príncipe da Paz” n° 38 e Maçom da Loja “União Maçônica Cajazeirense” n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras.
Fonte: Radar Sertanejo