Nacional joga mal e é goleado pelo Atlético em pleno José Cavalcanti
Uma vitória simples teria colocado o Nacional na segunda colocação do seu grupo e com uma mão na vaga para o mata-mata do Campeonato Paraibano, mas o canário decepcionou e foi goleado em pleno estádio José Cavalcanti.
Enfrentando um Atlético de Cajazeiras que já está classificado para a próxima fase, o Nacional tentou a vitória, mas esbarrou na incompetência do seu ataque que por várias vezes chegou a linha de fundo, cruzava, mas não encontrava alguém para botar para dentro do gol.
Enquanto isso o trovão azul aproveitava as várias chances oferecidas pelos comandados do técnico Delany para construir uma vitória por 4 a 1 que o colocou na liderança do grupo B a frente do Campinense que joga quarta-feira diante do Botafogo no estádio Almeidão.
Marcaram para o Atlético Soares, Jackinha, Mendes e Bruno, para o Nacional quem marcou foi Izaias de pênalti. A partida chegou a ficar empatada em 1 a 1, o que colocou por alguns minutos o Nacional em segundo lugar no grupo A, com a derrota momentânea do Sousa para o CSP, só que o Dinossauro conseguiu empatar a partida e voltou a zona de classificação.
Mesmo com a derrota sofrida, o Nacional vai para a última rodada fazer o clássico contra o Esporte com chance de classificação, precisando vencer o Pato e torcendo para que o Sousa não vença o Atlético em Cajazeiras.
Por Antonio Silva
Patosonline.com