“Não é de hoje que as velhas raposas estariam interessadas no PSL de Patos”, dispara Josmá Oliveira
Depois de circular boatos na cidade de Patos e principalmente em grupos de debates políticos, que o ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), poderia assumir a presidência do Partido Social Liberal (PSL), na Capital do Sertão, o atual presidente da legenda no município, o empresário Josmá Oliveira, se se mostrou tranquilo quanto aos referidos boatos. Ao ser questionado pelo Sertao Politico, sobre a veracidade desses comentários, ele disparou.
“Entre o povo de Patos e paposas da velha política, eu fico com o povo de Patos. Essa história de que velhas raposas da cidade de Patos estariam interessadas no PSL não é de hoje, isso começou um dia após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições. Antes eles trabalhavam todos contra, faziam até piada de mim e do meu grupo aqui na cidade. Não são poucas raposas, são várias (até vereador mafioso tem). Agora todos têm interesse no PSL agora, pois é de praxe da velha política usar partidos como legendas de aluguel. O único grupo que representa a renovação e ideias de direita e que lutaram e apostaram na campanha de Jair Bolsonaro, foi o meu grupo, grupo esse que fez campanha limpa, fez campanha com sangue e honestidade, grupo que está na liderança do PSL de Patos (até hoje), o resto são oportunistas da velha política. Não vejo o que essa pessoa tem a acrescentar para o PSL. Eu reafirmo o que disse no primeiro dia em que assumi a liderança do grupo na cidade de Patos. Se for para fazer como esses que ai estão, eu estou fora”, declarou o empresário.
Quanto a conversas com a conjuntura estadual da sigla e ou relacionamento com os filiados, apoiadores e integrantes do grupo aqui na cidade, Oliveira voltou a demonstrar tranquilidade.
“Endosso que estou supertranquilo em relação a isso, o povo de Patos já está cansado da velha política e eu também”, disse ele.
Concluindo seu contato com a nossa redação, Josmá Oliveira que tem seu nome cotado como pré-candidato a prefeito em 2020, deixou um pensamento no ar, para comprovar a sua frieza com que trata a assunto: “Um dia podem nos tomar e nos roubar tudo, mas uma coisa que nunca conseguirão nos tomar e roubar são as nossas ideias e valores”.a.
Fonte: Sertao Politico