NO AR
Gerais

Os estudantes do município de São José de Espinharas tem sofrido com os constantes "pregos" de ônibus escolar

26/03/2019 às 20:03

Segundo aluna do município, na última segunda-feira (18), os estudantes do turno da tarde das comunidades Maria Paz e redondezas perderam aulas mais uma vez, por falta do transporte que se encontrava quebrado.

Na mesma semana, manhã da quarta-feira (20), o mesmo carro volta a quebrar, mas, desta vez, no final da tarde, no meio da estrada com os alunos, que tiveram que andar quilômetros a pé, até conseguirem carona em cima de um carro de carregar boi, arriscando suas vidas.

No dia seguinte, foi a vez dos alunos do turno da manhã perderem aulas, pois o ônibus continuava quebrado, por sua vez, os mesmos alunos do turno da tarde chegaram atrasados, faltando as primeiras aulas.

Uma das estudantes relata que já perdeu as contas de quantas vezes isso vem ocorrendo, e que muitos pais já estão indignados com essa situação.

“Nunca colocaram um transporte que preste entra prefeito sai prefeito e é a mesma coisa, nunca tem mudança pra agente de Maria Paz”, desabafo de uma moradora nas redes sociais.

“Eu acho isso uma falta de respeito aos nossos filhos”, publicou uma mãe indignada.

A verdade é que a Gestão “Cuidando da nossa gente”, está deixando a desejar com sua gente.

 

Lúcio César – Jornalista

 

O Patosonline.com tentou entrar em contato com o senhor Arnóbio, secretário de administração, mas nossa ligação não foi atendida. A tentativa foi feita na noite desta terça-feira, 26 de março. No entanto o espaço ficar aqui aberto para os esclarecimentos por parte da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas.

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.